Migalhas Quentes

Gustavo Justino integra Conselho da Revista dos Estudantes da UnB

O sócio fundador do escritório Justino de Oliveira Advogados atuará como parecerista no Conselho Consultivo da 27ª edição da Revista dos Estudantes de Direito da UnB.

8/10/2025

Gustavo Justino de Oliveira, sócio fundador do escritório Justino de Oliveira Advogados, professor de Direito Administrativo da Faculdade de Direito da USP e do IDP, foi convidado a integrar o Conselho Consultivo da 27ª edição da "Revista dos Estudantes de Direito da Universidade de Brasília (RED|UnB)", na condição de parecerista.

A Revista, que tem como marca o incentivo à pluralidade e à diversidade acadêmica, reúne pareceristas de todo o país, com o objetivo de promover a produção científica em Direito para além da comunidade universitária brasiliense. 

Reconhecido por sua atuação no campo do Direito Administrativo e por sua contribuição à construção de políticas públicas e práticas de governança, Gustavo Justino soma-se a um grupo seleto de juristas e pesquisadores que colaboram com a avaliação de artigos submetidos à publicação.

Gustavo Justino de Oliveira atuará como parecerista no Conselho Consultivo da 27ª edição da Revista dos Estudantes de Direito da UnB.(Imagem: Divulgação)

Disponível desde 1996, a "Revista dos Estudantes de Direito da Universidade de Brasília (RED|UnB)" é revista científica de periodicidade semestral, cujo propósito está na publicação e divulgação de trabalhos que exponham reflexões pertinentes à compreensão do Direito.

Com isso, objetiva-se incentivar a produção acadêmica e divulgar conteúdos relevantes para a formação crítica e interdisciplinar do estudante, especialmente na Universidade de Brasília.

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025