Migalhas Quentes

ICCyber ´ 2007 - ICoFCS´ 2007

4/9/2007


Tecnologia

IV Conferência Internacional de Perícias <_st13a_personname productid="em Crimes Cibernéticos" w:st="on">em Crimes Cibernéticos (ICCyber 2007)

Associação Brasileira de Especialistas <_st13a_personname productid="em Alta Tecnologia" w:st="on">em Alta Tecnologia (ABEAT) promove o ICCyber ' 2007 (IV Conferência Internacional de Perícias <_st13a_personname productid="em Crimes Cibernéticos" w:st="on">em Crimes Cibernéticos), da ICoFCS' 2007 (II Conferência Internacional de Ciência da Computação Forense) e da I Conferência Internacional de Treinamento e Exposição do Capítulo Brasília da HTCIA (IBTCE 2007), a serem realizadas, no período de <_st13a_metricconverter productid="26 a" w:st="on">26 a 28-09-2007, no Guarujá-SP. Essas três Conferências reunidas constituem o maior evento de Tecnologia, Sistemas de Segurança da Informação e Investigação de Crimes Cibernéticos e Eletrônicos da América Latina, e um dos maiores do mundo.

Este grandioso evento conta com apoio institucional da Fundação Polícia Federal de Apoio ao Ensino e à Pesquisa (FunPF) e da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF).

Participam e colaboram na organização da grade de programação e/ou como palestrantes, dentre outras, as seguintes organizações e instituições:

POLÍCIA FEDERAL DO BRASIL - INTERPOL - EUROPOL - FBI/USA - Polícia Real Montada do Canadá - Guarda Civil da Espanha - Polícia Federal da Austrália - Polícia Federal do Brasil - Polícia Federal da Itália - Polícia Federal da Finlândia - Polícia Federal da Holanda - Polícia Federal do México - Polícia Metropolitana de Toronto/Canadá - SOCA E-Crime do Reino Unido - Departamento de Justiça dos EUA - Serviço Secreto dos EUA - Departamento de Segurança Interna dos EUA - Polícia Nacional do Japão.

A realização de um evento desse porte demonstra um grande avanço na capacidade e vanguarda brasileira no uso de aplicações tecnológicas inovadoras, e na busca do melhor preparo das Instituições Privadas e Públicas no Combate aos crimes praticados com a utilização de Instrumentos Tecnológicos e Crimes Cibernéticos. Além desses fatores institucionais, essa realização significa para o Brasil e para os participantes, uma oportunidade singular de contato com novos conhecimentos, aprendizado, formação e relacionamento profissional.

A ICCyber 2007, IV Conferência Internacional de Perícias <_st13a_personname productid="em Crimes Cibernéticos" w:st="on">em Crimes Cibernéticos, têm o apoio e colaboração técnico do Departamento de Polícia Federal, através da Diretoria Técnico-Científica do Instituto Nacional de Criminalística por meio do Serviço de Perícias em Informática (SEPINF).

São apoiadores e colaboradores também, na formatação do conteúdo e no suporte institucional no convite junto aos demais organismos internacionais, a Almeida Camargo Advogados, Almeida Camargo Centro de Estudos Jurídicos, Polícia Federal da Austrália (AFP) e o Federal Bureau of Investigation-FBI/USA.

CORIOLANO AURÉLIO DE ALMEIDA CAMARGO SANTOS

Membro do Conselho Consultivo e Técnico Científico da ICCyber-ICoFCS-IBTCE,maior evento de Tecnologia, Sistemas de Segurança da Informação e Investigação de Crimes Cibernéticos e Eletrônicos da América Latina e um dos maiores do mundo. www.iccyber.org

Confira a programação completa do evento clicando aqui. Participe.

______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STF derruba cotas que favoreciam alunos locais no ensino superior

2/12/2025

Morre Ary Oswaldo Mattos Filho

2/12/2025

STJ cancela sessões em razão do velório da ministra Assusete Magalhães

2/12/2025

STF: Partido questiona regras que reduzem dever de indenizar de aéreas

2/12/2025

Marcio Garcia terá de responder por dívida de aluguel de R$ 1,5 milhão

2/12/2025

Artigos Mais Lidos

Autonomia patrimonial e seus limites: A desconsideração da personalidade jurídica nas holdings familiares

2/12/2025

Pirataria de sementes e o desafio da proteção tecnológica

2/12/2025

Você acha que é gordura? Pode ser lipedema - e não é estético

2/12/2025

Tem alguém assistindo? O que o relatório anual da Netflix mostra sobre comportamento da audiência para a comunicação jurídica

2/12/2025

Frankenstein - o que a ficção revela sobre a Bioética

2/12/2025