Migalhas Quentes

Mattos Filho assessora Evertec na aquisição da Dimensa S.A.

A operação, que envolve soluções de infraestrutura para bancos e seguros, depende da aprovação do CADE.

6/2/2026
Publicidade
Expandir publicidade

O Mattos Filho assessorou a Evertec na aquisição de 100% do capital social da Dimensa S.A., sociedade que oferece soluções de infraestrutura para instituições financeiras, englobando desde core banking até seguros.

A operação, concluída por R$ 950 milhões, ainda está sujeita a verificação de determinadas condições precedentes, incluindo a aprovação do CADE.

Essa será a quarta aquisição da companhia no Brasil e amplia sua atuação em fundos, banking, riscos e seguros. A Dimensa, criada em 2021 a partir de um spin-off da Totvs com participação da B3, atende mais de 15 mil clientes e possui cerca de mil colaboradores. 

Participaram da negociação a sócia Luciana Lorenzo, além dos advogados Lucas Ruggero de OliveiraFelipe de Figueiredo RosoliniSophia LaikoCarolina Marchi.

Aquisição da Dimensa amplia portfólio da Evertec em infraestrutura bancária e seguros.(Imagem: Freepik)

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos