Migalhas Quentes

Novo desembargador do TJ/CE toma posse na próxima quinta

O presidente do TJ/CE, desembargador Ernani Barreira Porto, assinou, nesta sexta-feira, 29/5, o ato de nomeação do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. Na ocasião, esteve presente também o desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva.

1/6/2009


Posse

Novo desembargador do TJ/CE toma posse na próxima quinta

O presidente do TJ/CE, desembargador Ernani Barreira Porto, assinou sexta-feira, 29/5, o ato de nomeação do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo. Na ocasião, esteve presente também o desembargador Francisco Lincoln Araújo e Silva.

Haroldo Máximo, juiz titular da Vara Única de Execução de Penas Alternativas, foi eleito para o cargo de desembargador do TJ pelo critério de merecimento. A escolha aconteceu em sessão extraordinária do Pleno. A posse do novo desembargador acontece na próxima quinta-feira, 4/6, às 17h, no próprio TJ.

_______________

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Notícias Mais Lidas

STJ recebe lançamento de coletânea em homenagem a Nelson Luiz Pinto

3/12/2025

Editora Fórum apresenta os destaques editoriais de novembro no Direito

3/12/2025

Sorteio da obra "Código da Propriedade Intelectual - Conforme os Tribunais"

3/12/2025

TSE manda retomar bloqueio de bens e valores de escritório de advocacia

3/12/2025

Trabalhadora alvo de piadas de chefes por ser autista será indenizada

3/12/2025

Artigos Mais Lidos

A força da jurisprudência na Justiça Eleitoral

3/12/2025

Edição gênica e agronegócio: Desafios para patenteabilidade

3/12/2025

Abertura de empresas e a assinatura do contador: Blindagem ou burocracia?

3/12/2025

Como tornar o ambiente digital mais seguro para crianças?

3/12/2025

Recuperações judiciais em alta em 2025: Quando o mercado nos lembra que agir cedo é um ato de sabedoria

3/12/2025