terça-feira, 3 de agosto de 2021

AUTOR MIGALHAS

  1. Home >
  2. Autor >
  3. Irini Tsouroutsoglou
result.title

Irini Tsouroutsoglou

https://www.migalhas.com.br/autor/irini-tsouroutsoglou
Migalheira desde maio/2020.

Advogada, Administradora Judicial, especialista em reestruturação de empresas e falências. Membro da Comissão Permanente de Direito Falimentar e Recuperacional do IASP.

Migalhas Live Webinar - Seguro, logística e infraestrutura
segunda-feira, 29 de março de 2021

Webinar - Seguro, logística e infraestrutura

Sidnei Beneti, Carlos Henrique Abrão, Ney Wiedemann Neto, Paulo Henrique dos Santos Lucon, Paulo Henrique Cremoneze, Irini Tsouroutsoglou e Manuella Santos de Castro
..."Seguros, logística e infraestrutura", coordenado por Irini Tsouroutsoglou e Manuella Santos de Castro e com a presença dos autores Carlos Henrique Abrão, Ney Wiedmann Neto, Paulo Henrique dos Santos Lucon, Sidnei Beneti e Paulo Henrique Cremoneze. O evento faz parte da agenda de lançamento da obra homônima publicada pela Editora Almedina.
Migalhas de peso Administrador judicial e DIP financing
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Administrador judicial e DIP financing

O financiamento do devedor em recuperação – DIP Financing –, tem por objetividade normativa tanto a manutenção da atividade empresarial, quanto a reestruturação da empresa e a preservação de ativos.
Migalhas de peso Recuperações Judiciais e os fundos abutres ou pássaros-palito?
quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Recuperações Judiciais e os fundos abutres ou pássaros-palito?

Nessa esteira, percebemos um grupo específico de investidores atuando de forma agressiva nesse cenário: os chamados “fundos abutres” vêm à caça de empresas em crise, agonizantes, mas que ainda se apresentam viáveis e em condições de se recuperar.
Migalhas de peso Utilização de procedimentos autocompositivos pré-processuais para resolução de disputas empresariais decorrentes dos efeitos da pandemia do covid-19
sexta-feira, 22 de maio de 2020

Utilização de procedimentos autocompositivos pré-processuais para resolução de disputas empresariais decorrentes dos efeitos da pandemia do covid-19

Não obstante o progressivo aumento da produtividade do Poder Judiciário, se não forem tomadas providencias alternativas, a crescente expansão do número litígios provocará fatalmente o colapso do sistema de justiça.