sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

AUTOR MIGALHAS

  1. Home >
  2. Autores Migalhas >
  3. João Fortes Bustamante Martins Miguel
result.title

João Fortes Bustamante Martins Miguel

Migalheiro desde dezembro/2023.

Advogado associado de Monteiro de Castro, Setoguti Advogados, com atuação nas áreas de Contencioso Societário e Cível, Arbitragem, Recuperação Judicial e Falências, Reestruturação de Crédito e Special Situations. Formado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Migalhas de Peso
terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Problemas em matrícula da Colonizadora Sinop S/A põem em risco titularidade de mais de vinte mil imóveis da região e demandam medidas dos proprietários

A titularidade de mais de vinte mil imóveis na região de Sinop foi posta em xeque por decisão judicial contra sociedade responsável pela colonização e urbanização do município, gerando preocupação entre os proprietários e levantando questões sobre a legalidade das transações imobiliárias na área.