
Gueller e Vidutto Sociedade de Advogados
Rua Domingos de Morais, 2187 cjs 709 e 710Vila Mariana - São Paulo/SP - 04035-000 - Brasil
Gueller e Vidutto - Sociedade de Advogados surgiu da união de experiências de décadas de atuação na área previdenciária, iniciando-se como sociedade de advogados em 2001. Os profissionais do escritório têm profundo conhecimento nas diversas áreas do Direito. Especializados em resolução de conflitos entre segurados e entidades públicas de previdência, regimes próprios nos âmbitos federal, estadual e municipal e regime geral. Atua também, e de forma coordenada, em Reclamações Trabalhistas, Ações Acidentárias, Responsabilidade Civil, demandas envolvendo planos de saúde e direito do Consumidor. A equipe de advogados conta também com a colaboração de consultores especializados e assessores externos aptos para dar o suporte funcional e logístico necessário a todos os trabalhos desenvolvidos pelo escritório, tanto nas situações de rotina quanto nas de alta complexidade. Dessa forma, o escritório tem a certeza de assegurar a seus clientes atendimento ágil e de qualidade, extremamente exigido no cenário globalizado e competitivo em que vivemos. A banca incentiva ainda a participação de seus profissionais em eventos e iniciativas das mais importantes entidades jurídicas, contribuindo e colaborando com associações de classe, órgãos de representação, garantindo a atualização de seus profissionais de forma a acompanhar as modificações jurídicas, sociais e econômicas.
Áreas de atuação
Direito do Consumidor, Direito de Família e Sucessões, Direito Imobiliário, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho, Direito Tributário, Contencioso
Localização
Rua Domingos de Morais, 2187 cjs 709 e 710 Vila Mariana São Paulo/SP - 04035-000 BrasilSócios
Marta Gueller
Sócia
Vanessa Vidutto
Sócia
Felipe Balera
Sócio
Rafael Ricchetti
Sócio

Dávio Zarzana Jr.
Sócio
Sócio de Gueller e Vidutto Sociedade de Advogados. Presidente da Comissão de Direito Natural e das Relações Sociais da 116ª Subseção da OAB/SP.
Michelle Benites
Sócia
Elizabeth Moura
Sócia
Publicações


Quem tirou Deus do Direito?
Análise histórica do Direito Natural revela o afastamento da teologia e seus impactos na teoria jurídica, ética e política contemporâneas ocidentais.

A gravíssima perseguição aos cristãos pelo mundo
A perseguição religiosa aos cristãos é uma realidade grave em várias partes do mundo, com relatos da ACN sobre violência, tortura e discriminação, especialmente no Oriente Médio, Ásia e África.

O futuro da seguridade social e o valor da pessoa humana
O futuro da seguridade social depende de atenção e inovação, pois o envelhecimento global desafia o atual modelo de proteção para próximas gerações.

A justiça apartidária e o direito social
Desconfiança nos julgamentos judiciais gera alerta no Brasil. Imparcialidade é crucial para a justiça, requerendo análise profunda e livre de influências.

É fake news mesmo?
Trata-se, no final das contas, de sempre revalorizar o senso crítico, um valor que jamais deve ser posto de lado por nossa civilização tecnológica, em que, a cada segundo, se vê alguém debruçado sobre alguma tela, obtendo os mais variados tipos de informação, veiculada de boa-fé ou não.

A responsabilidade objetiva dos bancos nos chamados "golpes do delivery" envolvendo motoboys
Combate ao crime organizado, que é um dever de todo o cidadão, mas sobretudo da esfera pública em sua área penal e policial, deve ser acompanhado da tomada de providências pelos Bancos para que o famigerado "golpe do delivery" não mais tenha lugar em nosso solo pátrio.

O filme Sound of Freedom, o combate à pedofilia e à exploração sexual de crianças
O respeito e o cuidado com a pureza das crianças, com o consequente combate à exploração e abuso sexuais destes pequenos mais fragilizados, constituem alguns dos mais basilares direitos naturais da pessoa humana.

John Locke, a tábula rasa e o nosso protagonismo
Como você está se conduzindo na sua própria tábula?

Criada Comissão de Direito Natural e das Relações Sociais da OAB/SP
Dávio Antonio Prado Zarzana Júnior, sócio do escritório Gueller e Vidutto - Sociedade de Advogados, é o presidente da Comissão.



