Cancelamento de telefone

10/3/2005
Cesar Ricardo Costa Nascimento Macedo

"Olá, No embalo das queixas enviadas pelos migalheiros acerca dos péssimos serviços prestados pela Claro, Vivo e TIM, faço uma sugestão para que o jornal MIGALHAS crie uma seção especialmente destinada à proteção dos direitos dos consumidores, intermediando queixas contra empresas do Brasil. Será que nós, consumidores-advogados, não teremos força para melhorar alguma coisa? Já posso contribuir também deixando a minha reclamação contra a Claro por aqui: Desde que mudei o meu serviço de TDMA para GSM, em agosto/2004, TODAS as minhas contas vieram erradas, com cobranças de ligações de 2, 3 meses anteriores e tarifas maiores que as contratadas, uma vez que comprei o telefone numa promoção que garantia a tarifa de R$ 0,25 de Claro para Claro, mas cobraram R$ 0,85 o minuto!! O pior foi este mês de fevereiro/05 que aumentaram as tarifas de ligações locais e interurbanas sem me avisar e na vigência de um contrato de 1 ano, que me obriga a continuar cliente deles até Agosto/05, mesmo tendo que agüentar "goela-abaixo" estes absurdos... Bom, fica aí a minha sugestão! Parabéns, novamente, pelo trabalho de vocês, que vem ganhando mais destaque a cada dia! Abraços a todos,"

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