Crise política

22/7/2005

"Por que o STJ  presta um desserviço à Nação, concedendo HC para que um cidadão vá depor na CPI, com "direito a mentir" ? Seria uma formação de quadrilha "Judiciário + Executivo" contra o povo?"


Luiz Gonzaga

 

 

 

"Maravilhoso o samba-enredo do mensalão. Originalíssimo.Te mete!" Atenciosamente,


Quenya Melo

 

 

 

Prezados Srs. Não sou advogado sou um simples ser humano, não tenho a mesma facilidade de escrever ou dissertar como tal, mas como fui e ainda sou um "ativista" não acho certo este informativo atacar, e formar opinião sobre um excelente advogado da forma pejorativa que estão fazendo, principalmente um advogado do quilate do Sr. Dr. Leal de Carvalho, excelente causídico que o mesmo é, gostaria de tê-lo como  advogado se por ventura tivesse uma questão jurídica na área criminal, escrevo isto porque todo ser humano deve e tem que receber a melhor defesa possível que nosso sistema judiciário oferece. Nenhum profissional deve receber reprimenda no seu exercício profissional. PS. Não recebi nada por postar este meu protesto, isto se faz porque simplesmente eu o conheço e não tenho procuração do mesmo para defendê-lo. Atenciosamente,

 

Cesar Olivieri

 

 

 

"A propósito da indagação feita pelo migalheiro Pedro Piva sobre o paradeiro de José Dirceu, notei que a ex-prefeita Marta Suplicy também tomou chá de sumiço. Será que ela se mudou para Paris?"

 

Pedro Paulo Penna Trindade

 

 

 

"Nova dupla sertaneja no país do futebol: Velório e Dilúvio. A dupla, depois de se apresentar num grande evento em Brasília, transmitido ao vivo para todo o país, mostrou que é boa em estratégia de marketing também já que está em toda a mídia, nacional e até internacional, há semanas. Provavelmente seus integrantes irão concorrer nas eleições do ano que vem. Vote em Velório, 12.171.  Vote em Dilúvio 13.171.

 

José Eduardo Victor, Jaú/SP

 

 

 

"O senador Jorge Bornhausen, do santo PFL, afirmou hoje (21/7) que o deputado mineiro, porque conhecia bem a mina, Roberto Brant, "continua a merecer a confiança integral" do partido. O deputado, como já se sabe, também sacou sua parcela de culpa das contas do carequinha, não o palhaço, mas o Valério. E porque o presidente deste 'partidão' não acha que o Lula não inspira a mesma confiança. Afinal, não disse o deputado, ex ministro de FFHH, que só cometeu o erro de usar recursos de caixa 2, tal qual o Lula? Quanta hipocrisia senhor também ex ministro do governo Collor, Bornhausen, presidente do inquebrantável PFL. Agora falta só o Pimenta da Veiga, PSDB, do FFHH, admitir que também errou, mas FFHH nunca soube de nada, evidente."

 

Fabrício Sinício Abib

Envie sua Migalha