Banco do Brasil

5/1/2007
Ane Caroline Alves de Oliveira

"Como consumidora dos serviços do Banco do Brasil, eu, ao contrário de todas as opiniões migalheiras, gostei sim da campanha (Migalhas 1.568 – 5/1/07). O Banco do Brasil não mudou de nome! Trata-se de uma campanha, durante a qual algumas das principais agências terão alterados os nomes em suas fachadas, com nomes de brasileiros comuns. Isto não afeta em absolutamente nada a marca ou confiabilidade do Banco. Isto é ridículo! Passados os 30 dias da campanha, tudo voltará a ser como antes... Ao argumento de que foram gastos muitos reais, gostaria de saber se alguma agência promove campanhas de graça... (Se fizer, me contem, por favor!) Ora, o Banco do Brasil, mesmo sendo uma instituição financeira peculiar, pois constitui estatal, concorre no mercado financeiro como as outras e utiliza, portanto, as mesmas estratégias para angariar clientes. Não vejo, em princípio, considerados os argumentos dos migalheiros, qualquer problema com a campanha."

Envie sua Migalha