Seres espaciais

4/6/2007
Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL

"Chegando ao meu escritório, logo na segunda-feira, fui surpreendido com uma mensagem de seres espaciais extremamente preocupados com a sorte de nós, pobres terrestres. A mensagem foi enviada com prioridade alta e, dado seu conteúdo altamente importante, posto que deixa claro o risco em que se encontra nosso maltratado planeta, decidi colocar todos os colegas migalheiros a par da Verdade. Também eu pensava que extraterrestres não existiam, ou ao menos tinha dúvidas a respeito. Mas, agora, fiquei sabendo que eles têm uma base de pouso na Cordilheira dos Andes e que estão preocupados com a sobrevivência da humanidade. Também não sabia que tinham contas de e-mail e estavam dispostos a se comunicar conosco... Outra surpresa foi o fato de saber que eles têm uma caixa postal em Piracicaba, para onde podemos escrever. É, irmãos, ao que parece, a coisa está feia.

Apelo dos seres espaciais aos terrestres

(clique aqui)

 

- Irmãos Terrestres, é com muita humildade e espírito fraterno que nos dirigimos a vocês, para lhes pedir que aceitem a nossa ajuda. A situação atual do Planeta é muito mais grave do que imaginam e dependendo do que acontecer com ele, haverá reflexos também nas órbitas dos nossos Planetas, com conseqüências imprevisíveis. É preciso que saibam e aceitem a VERDADE sobre nós - os Seres Espaciais - que sempre lhes foi encoberta, e o motivo de estarmos aqui; têm que conhecer a nossa base de pouso oculta na Cordilheira dos Andes (a Cidade dos Sete Planetas) e por que nós ainda não nos apresentamos abertamente a vocês.        

 

- Nós não somos os monstros grotescos e agressivos que grande parte da mídia lhes apresenta. Na realidade, estamos oferecendo nossa ajuda para a SOBREVIVÊNCIA desta Humanidade, que caminha para um total extermínio conseqüente de catástrofes naturais, efeito estufa, degradação ambiental, intolerâncias, guerras, conflitos nucleares, terrorismo, fome e epidemias. Muitos de vocês, Irmãos Terrestres, nem sabem por que vivem, e caminham como sonâmbulos, cegos, inconscientes e escravos dos seus instintos atávicos e dos velhos sistemas políticos, científicos, sociais, econômicos e religiosos; acham que o mundo é um grande e selvagem campo de lutas e competição, onde só os mais fortes e astutos sobrevivem. Para eles, ninguém é irmão de ninguém, todos são adversários entre si, desconfiam de suas próprias sombras e colocam os interesses econômicos como prioridades maiores que a preservação da própria Vida e do Planeta; acreditam que, se realmente nós existimos, somos seres primitivos e monstruosos, interessados em conquistar a Terra.

 

- Não, Irmãos, não há razão para nos temerem, nós somos iguais a vocês, o Homem é sempre o Homem em qualquer parte do Universo; queremos compartilhar com vocês tudo o que já aprendemos em milhares de anos de pesquisas e de evolução, para que consigam sobreviver com o mínimo de sofrimentos às sombrias perspectivas que se descortinam num horizonte muito mais próximo do que imaginam. Será que pelo menos uma parte de vocês, os que pensam no futuro, nos dará um voto de confiança baseados apenas nas suas razões e nas nossas palavras? É o que esperamos no fundo dos nossos corações de Seres Humanos vindos de Planetas Irmãos.      

 

- Deixamos as nossas famílias e parte das nossas vidas em nossos Planetas e para cá viemos em missão de Paz e de ajuda aos Irmãos Terrestres, e pedimos: ajudem-nos a ajudar vocês, abram as suas mentes, desarmem os seus espíritos, libertem-se dos seus medos e preconceitos, e permitam que os ajudemos nesta crítica e caótica situação em que se encontram. Possuímos os CONHECIMENTOS e as TÉCNICAS que tanto necessitam para a solução de grandes problemas que os ameaçam; a sua sobrevivência e o seu futuro dependem muito da nossa união pacífica e fraterna. As nossas diferenças de culturas não serão obstáculos se houver boa vontade de parte a parte.

 

- Entendemos o sentimento de vocês, sabemos que é difícil aceitarem a nossa existência sem termos contatos pessoais; mas, creiam, no momento ainda é preciso que seja assim. Já vivemos situações semelhantes com outros Planetas e a experiência nos ensinou que tem que ser assim pois que trabalhamos com Forças e Energias tão poderosas (Energias do Espaço) que não podem, em hipótese alguma, cair nas mãos de pessoas inconscientes; isto seria o fim da civilização, como já aconteceu num passado muito remoto na Terra. Que cenário imaginam para o futuro desta civilização, se continuarem no mesmo rumo que vêm seguindo? Sejam sensatos, Irmãos, para tudo existe a hora certa e a da Terra já chegou... deixar para amanhã pode ser tarde demais.

 

Ordem dos Filhos da Luz – Piracicaba/SP'."

Envie sua Migalha