Companhias aéreas

1/2/2008
Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL

"A indiferença das companhias aéreas, fruto do caos aéreo que assola o Brasil, infelizmente não é um fenômeno apenas nacional. Por motivos diversos, tive que me deslocar aos EUA, por duas vezes, no último mês, para concluir que lá também a situação, se não é a mesma, é bastante semelhante, com a troca de balcões sem aviso, falta de informações e espera, espera e espera, nos aeroportos, seja para embarcar, seja dentro dos aviões, para levantar vôo. Em duas vezes, em dias diferentes, ficamos, eu e os demais passageiros para sair de Miami, dentro dos aviões, sem levantar vôo, por mais de uma hora, sendo informados que havia um pequeno problema com a porta do setor de bagagens, que já estava sendo reparada e que, em breve, o vôo partiria. Como a 'desculpa' foi a mesma, e como a 'coincidência', em aviões diferentes (sempre a porta do setor de bagagens com defeito), era francamente suspeita, é claro que o que aconteceu é que, colocados os passageiros nos aviões, os vôos não partem pelo excesso de vôos e pela confusão causada nos aeroportos, tudo como aqui."

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