Brincadeira besta

7/8/2008
Wilson Silveira - CRUZEIRO/NEWMARC PROPRIEDADE INTELECTUAL

"Uma senhora (?), de 58 anos, Jean Margaret Meiers, australiana (as mulheres australianas, exceção feita a Charlize Theron, são um pouco 'pesadas'), resolveu fazer uma brincadeirinha com seu marido, Geoffrey Braunack. Um 'joguinho sexual', certamente para apimentar as relações sexuais do casal. Pelo menos foi isso que ela disse ao maridinho para convencê-lo a se deixar amarrar com uma corda pelo pescoço e, em seguida, amordaçá-lo. Totalmente imobilizado pela corda, e sem poder reclamar, já que estava amordaçado, com uma fita adesiva. Daí, concluído o trabalho de 'bondage' (é assim que se chama essa idiotice), a neófita sádica abandonou o leito e foi tomar um demorado banho. Tão demorado quanto durou o fôlego reprimido do Geoffrey, já que, ao sair do banheiro, surpresa: lá estava o marido, todo amarradinho, com a fita adesiva impedindo sua respiração e mortinho da silva. Jean, que estava casada com Geoffrey desde 1987, afirmou à polícia que tudo não passou de uma 'brincadeira que deu errado'. Pelo menos essa é a tese da defesa até o momento, de vez que ainda não foi aventada a hipótese de uma terceira pessoa ter entrado no quarto, enquanto Jean tomava banho, e matado Geoffrey. Um breve estudo do assunto, e para que Migalheiros entediados não sucumbam a sugestões suspeitas e extemporâneas, dessas que aparecem do nada, depois de mais de vinte anos de casamento, é bom saber que já existem no mercado utensílios adequados, que evitam acidentes, como os abaixo. De modo que, quando a patroa vier com aquela 'idéia', de que 'viu na televisão' ou que foi 'uma amiga do cabeleireiro que me contou', alerta geral, a coisa pode não estar tão boa quanto se pensa.

Mordaça de bola com pequenos buracos para facilitar a respiração e evitar o sufocamente com tiras em couro ajustável de fácil manuseio. Para quem não gosta muito de papo furado durante a relação.

 

Kit para bondage (imobilização), de pelúcia, com venda, algemas de pulso e algemas de tornozelo com tiras longas de nylon para amarrar onde a sua imaginação permitir. Tiras com aproximadamente 1 m. Luxúria em seu limite máximo."

Envie sua Migalha