Abertas inscrições para juiz substituto em MG

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para ingresso na carreira da magistratura em MG.

Vagas

Abertas inscrições para juiz substituto em MG

Estão abertas as inscrições para o concurso público de provas e títulos para ingresso na carreira da magistratura em MG. Ao todo, estão sendo oferecidas 14 vagas para juiz substituto. O edital do concurso foi publicado na edição de 14/10/11 do Diário do Judiciário. Na retificação publicada em 21/11/11, foram alterados procedimentos para inscrição e outros pontos.

A inscrição preliminar pode ser feita até 16/1/12. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.vunesp.com.br.

A comissão do concurso é composta pelos desembargadores Fernando Caldeira Brant, que a presidirá, Nelson Missias de Morais, Rogério Medeiros Garcia de Lima, Saulo Versiani Penna e pelo bacharel Luiz Carlos Balbino Gombogi, representante da OAB/MG, como titulares. Entre os suplentes, figuram os desembargadores Beatriz Pinheiro Caires, Maurício Barros, Pedro Bernardes de Oliveira, Selma Maria Marques de Souza e o bacharel Antônio Marcos Nohmi.

Acesse para mais informações.