Analista-advogado

OAB abre vagas para a Procuradoria de Defesa das Prerrogativas

terça-feira, 23 de abril de 2013

Inscrições vão até 2/5.

Nesta segunda-feira, 22, o Conselho Federal da OAB abriu processo seletivo para a contratação de advogados que devem integrar o corpo de profissional da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas, coordenada pelo procurador nacional José Luis Wagner, conselheiro Federal. A Procuradoria é um instrumento criado para dar efetividade ao trabalho das Comissões de Defesa das Prerrogativas, tanto no âmbito nacional quanto nos Estados, nos casos de violação aos direitos dos advogados.

A Procuradoria terá um corpo próprio de advogados preparados a prestar assistência, atuar em todas as instâncias do Judiciário e, com mobilidade para colaborar no trabalho que as seccionais realizam para identificar e receber denúncias de violação às prerrogativas profissionais da advocacia.

Os advogados interessados devem encaminhar, por e-mail, a documentação exigida em extensão PDF. As inscrições vão de 22/4 até 2/5. As vagas são para o cargo de analista-advogado da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas. A seleção será composta de três etapas: análise curricular; prova escrita, realizada em 24/5/13; e entrevista pessoal agendada.

Veja quais os requisitos exigidos para concorrer ao processo de seleção aqui e aqui.