Concurso

MP/SP reabre concurso com 40 vagas de analista técnico científico

quarta-feira, 20 de abril de 2016

O MP/SP reabriu as inscrições de seu concurso público, encerrado no fim do ano passado. A seleção está sob a organização da banca organizadora Vunesp.

Segundo o
edital de abertura, são disponibilizadas 40 vagas de analista técnico científico, que exige formação superior nas especialidades de arquiteto e urbanista; biólogo; engenheiro agrônomo; engenheiro florestal; engenheiro industrial; engenheiro de segurança do trabalho; engenheiro químico; engenheiro de tráfego; engenheiro avaliador; engenheiro de computação; engenheiro civil; geógrafo; geólogo; pedagogo e médico veterinário. Todos os aprovados cumprirão a jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remunerações no valor de R$11.167,16.

Os candidatos devem efetuar as inscrições pelo
portal da Vunesp entre às 10h do dia 18 de abril e às 16h do dia 19 de maio, mediante o pagamento da taxa de inscrição de R$160,00. O processo seletivo do concurso do MP/SP será formado por prova objetiva e prova dissertativa.

A prova objetiva será aplicada em 3 de julho e vai abranger as disciplinas de
Língua Portuguesa; Matemática; Atualidades; Noções de Informática e Conhecimentos Específicos do cargo. Já a prova dissertativa será composta por um caso prático relativo à especialidade escolhida para ser solucionado.

As avaliações serão aplicadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Bauru e Ribeirão Preto em horários a serem previamente informados. Do total de
vagas, 10% serão reservadas aos candidatos com deficiência.

Estude com o
curso online de Analista Técnico Científico do MP/SP - Conhecimentos Gerais que abrange as disciplinas gerais cobradas para todos os cargos, além de simulados, plano de estudos, palestras e acompanhamento de orientador de aprendizagem.

____________________

IBTP - INSTITUTO BRASILEIRO DE TREINAMENTO PROGRAMADO S.A.