Agosto

TST deve publicar novo edital de concurso em breve

quinta-feira, 29 de junho de 2017

No último dia 22, a Secretaria de Comunicação do Tribunal Superior do Trabalho (TST), declarou que a abertura de edital para concurso está prevista para agosto/17.

A banca organizadora escolhida foi a Fundação que já confirmou que firmou contrato com o órgão para a criação do edital.

O novo concurso deve oferecer cargos para técnico judiciário (nível médio), especialidades de segurança judiciária (nível médio e habilitação nas categorias D ou E), e programação, além de nível médio, também exige curso com no mínimo 120 horas/aula na área. A remuneração inicial deverá ser a partir de R$7.260,41.

Para o nível superior, os cargos são de analista administrativo nas especialidades administrativa, taquigráfica, judiciária, contabilidade, análise de sistema e suporte da tecnologia da informação com rendimento de R$11,3 mil.

Ainda não foi divulgado o número de vagas definidas, porém, é sabido que, atualmente há um déficit de 74 cargos no tribunal, de acordo com as leis orçamentárias dos últimos dois anos.

Confira os últimos concursos abertos em nossa Tabela de Concursos.

_____________

WIDE DESENVOLVIMENTO HUMANO E TECNOLOGIA S.A.