Michael Page International - Seção "Olho Mágico" estréia novo layout

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Visitar a seção "Olho mágico" e ficar por dentro de suas excelentes ofertas de emprego já não é mais como era antes.


"Olho Mágico"

Michael Page International estréia novo layout em sua seção no portal Migalhas

Visitar a seção "Olho mágico" e ficar por dentro de suas excelentes ofertas de emprego já não é mais como era antes. Além das oportunidades profissionais oferecidas, a seção, que está de cara nova, passou a contar com um espaço dedicado à carreira no mundo jurídico. Sob coordenação de Pedro Amaral Dinkhuysen, gerente da divisão de recrutamento de advogados - Michael Page Legal, frequentemente um advogado de destaque será entrevistado para passar sua visão e experiência na área.

Com a criação do novo layout, apresentado hoje aos migalheiros, ficou mais dinâmico navegar na seção, o que permite ao leitor ter acesso rápido a tudo o que é oferecido.

A Michael Page International não só ouviu os leitores e buscou mais uma vez a excelência nos serviços prestados, como também reservou um espaço exclusivo para a empresa que deseja contratar um profissional.

Espie o novo espaço. Clique aqui.

A empresa

A Michael Page é um dos maiores players mundiais em recrutamento profissional. Foi fundada na Inglaterra em 1976. O grupo expandiu-se rapidamente nos últimos 30 anos e hoje possui uma rede global, operando com 133 escritórios em 23 países e 3758 colaboradores (dados de dezembro de 2006).

Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas, a empresa atende todas as regiões do Brasil, oferecendo um serviço de recrutamento de alta qualidade para as divisões de Finance, Tax & Legal, Sales & Marketing, Human Resources, Information Technology, Banking, Insurance, Engineering & Manufacturing, Supply Chain & Procurement, Property & Construction e Oil & Gas.

Dentro dessa larga tendência, a Michael Page tem, além disso, construído uma presença regional, incluindo a Inglaterra, França e Austrália.

Função

O papel das empresas de recrutamento é atuar como intermediária, identificando e apresentando candidatos qualificados a seus clientes, para contratos de duração determinada ou indeterminada. O mercado mundial de recrutamento é atualmente estimado em mais de 100 bilhões de euros ao ano e com tendências a ter um índice composto em crescimento, com um excedente de 14% ao ano superior aos últimos 10 anos. Dentro de toda a indústria de contratação, o serviço profissional de recrutamento é o setor especializado que mais tem se desenvolvido ultimamente.

____________