Pinheiro Neto Advogados abre inscrições para programa de estágio

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Há vagas para estudantes do 1º ao 4º ano de Direito nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Inscrições vão até 22/10. Programa começa em fevereiro de 2024.

Pinheiro Neto Advogados está com vagas em aberto para o novo ciclo do programa de estágio. Alunos do 1º ao 4º ano do curso de Direito têm até 22/10 para se candidatar ao processo seletivo. Os aprovados começam as atividades em fevereiro.

 As inscrições podem ser feitas no site do Pinheiro Neto Advogados (clique aqui). O candidato precisa ter disponibilidade para atuar das 9h30 às 17h ou das 14 às 20h (escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro) e das 12h30 às 18h30 (escritório de Brasília).  

O programa de estágio é a principal porta de entrada para trabalhar no Pinheiro Neto: 90% dos sócios e sócias começaram como estagiários. "Estar no Pinheiro Neto é aprender, compartilhar, ensinar, ajudar, comemorar e reinventar-se todos os dias. Não vejo a hora de conhecer os novos talentos que farão parte do nosso futuro", diz Maximilian Paschoal, ex-estagiário e hoje sócio e coordenador da Comissão de Recrutamento e Desenvolvimento do Pinheiro Neto Advogados.

Pinheiro Neto Advogados