Machado Meyer Advogados abre inscrições para programa de estágio

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Programa "A Próxima Geração" busca preparar futuros profissionais da banca.

O Machado Meyer Advogados está em busca de novos talentos para integrar sua equipe. Por isso, recentemente, abriu as inscrições para o programa "A Próxima Geração", que tem como objetivo conectar o escritório com estudantes que serão desenvolvidos e preparados para se tornarem futuros profissionais da banca em São Paulo.

Alinhado à sua cultura, o escritório renovou seu programa para melhor acompanhar o desenvolvimento de seus participantes, que estarão inseridos em um ambiente desafiador e com foco em negócios. Assim, a iniciativa passou a ser trimestral e conta agora com diversas mudanças positivas para os estudantes, como uma semana de licença para estudar para OAB e trilha de desenvolvimento exclusiva.

O programa tem como público-alvo estudantes de Direito com disponibilidade para estagiar de 1 a 2 anos, 6 horas diárias e em modelo híbrido. Ou seja, uma oportunidade para vivenciar a cultura da banca, lidando com questões reais e aprendendo com a participação ativa nos casos junto às equipes.

O inglês será avaliado de acordo com a necessidade da área. Além disso, a vaga também oferece benefícios como bolsa auxílio de acordo com o ano de formação, vale refeição, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, Gympass e 13º salário.

O processo seletivo, com inscrições abertas até 23/2 (clique aqui), inclui testes online, dinâmicas presenciais e/ou online, entrevistas finais e envio de feedback. Após a aprovação, o candidato estará apto para iniciar sua jornada como parte da equipe #1MachadoMeyer. 

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Machado Meyer Advogados