Pinheiro Neto: inscrições para programa de estágio vão até 7/4

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Alunos do 1° ao 4° ano do curso de Direito podem se inscrever para vagas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo; estágio será a partir de agosto/2024.

Pinheiro Neto Advogados está com vagas abertas para o novo ciclo de programa de estágio. Alunos do 1º ao 4º ano do curso de Direito têm até 7/4 para se candidatar. Há vagas em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, com início previsto para agosto.

No estágio, os selecionados encontrarão um ambiente que valoriza e desenvolve talentos desde o início da carreira, acompanhando de perto o desenvolvimento dos estudantes e permitindo que tenham experiências relevantes e práticas na área jurídica.

O programa de estágio é a principal porta de entrada em Pinheiro Neto Advogados: 90% das sócias e sócios começaram como estagiários. "Estar no Pinheiro Neto é aprender, compartilhar, ensinar, ajudar, comemorar e reinventar-se todos os dias. Não vejo a hora de conhecer os novos talentos que farão parte do nosso futuro", diz Maximilian Paschoal, ex-estagiário e hoje sócio e coordenador da Comissão de Recrutamento e Desenvolvimento do escritório Pinheiro Neto Advogados.

Não é necessária experiência profissional prévia para a candidatura. Os estudantes precisam ter disponibilidade para estagiar das 9h30 às 17h ou das 14 às 20h (escritórios de Rio de Janeiro e São Paulo) e das 12h30 às 18h30 (escritório de Brasília).

Inscrições, clique aqui. Em caso de dúvidas, entre em contato por e-mail, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)


Pinheiro Neto Advogados