Vagas a mais

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O Poder Judiciário de Mato Grosso ampliou o número de vagas oferecidas no concurso público para atender às necessidades das comarcas e do Tribunal de Justiça.


Número de vagas em concurso do Poder Judiciário é ampliado

Agora são 280 vagas para os níveis médio e superior

O Poder Judiciário de Mato Grosso ampliou o número de vagas oferecidas no concurso público para atender às necessidades das comarcas e do Tribunal de Justiça. Agora são 280 vagas disponíveis para os níveis médio e superior. A alteração no número de vagas oferecidas está disponível no Diário da Justiça Eletrônico, na edição veiculada nesta quinta-feira, 10 de abril.

Conforme o edital, foi modificado o número de vagas dos pólos judiciais de Cuiabá, Sinop, Diamantino, Primavera do Leste e Juína. Para o pólo de Cuiabá agora serão 59 vagas para o cargo de analista judiciário com curso superior em Direito, no lugar das 39 anunciadas anteriormente. O pólo de Sinop terá duas vagas para técnico judiciário (nível médio) e Diamantino irá ofertar uma vaga para o cargo de distribuidor, contador e partidor (nível médio).

No pólo de Primavera do Leste serão 16 vagas para o cargo de analista judiciário e o de Juína, que tinha aberto inscrição apenas para o cadastro reserva, agora passa a oferecer duas vagas para técnico judiciário.

Os interessados em concorrer no certame já podem realizar as suas inscrições, exclusivamente, pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (clique aqui). O período de inscrição termina no próximo dia 28 de abril. No ato da inscrição é necessário que o candidato faça a opção pelo pólo judicial que irá concorrer e confira a disponibilidade da vaga para a região de sua escolha.

Para este certame o Judiciário Estadual realizou um levantamento para saber quais as necessidades de cada comarca do Estado. A distribuição das vagas e os cargos oferecidos para cada pólo judicial obedecem ao que determina o Sistema de Desenvolvimento de Cargos e Remunerações da instituição, implantado em setembro do ano passado, pela atual gestão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, presidida pelo desembargador Paulo Inácio Dias Lessa.

__________