Congresso

terça-feira, 6 de maio de 2008

A Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU) abriu 250 vagas para o Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado, a ser realizado de 10 a 13 de junho desse ano, em Brasília (DF). Confira!


Abertas inscrições para o Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado

Congresso acontece de 10 a 13 de junho

A Escola da Advocacia-Geral da União (EAGU) abriu 250 vagas para o Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado, a ser realizado de 10 a 13 de junho desse ano, em Brasília (DF). As vagas serão sorteadas entre advogados da União, procuradores federais, procuradores da Fazenda nacional, assistentes jurídicos e procuradores do Banco Central.

Para participar, os interessados devem fazer as inscrições através do site da Escola da AGU (clique aqui - no link do congresso). A organização do evento vai custear as passagens aéreas destes participantes e os almoços. A hospedagem fica sob responsabilidade do participante e das associações representativas das carreiras.

As vagas surgiram após algumas entidades representativas das carreiras jurídicas da AGU e do Banco Central decidirem não indicar representantes para participação no congresso.

_________