Concurso do TJMT

quarta-feira, 4 de junho de 2008

As 280 vagas disponíveis no concurso público para o provimento de cargos do Poder Judiciário de Mato Grosso serão disputadas por 20.355 candidatos. A relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas foi divulgada. Clique aqui pra conferir!


Publicada lista de candidatos para o concurso do TJMT

Um dos diferenciais do concurso é a busca pela especialização da Justiça

As 280 vagas disponíveis no concurso público para o provimento de cargos do Poder Judiciário de Mato Grosso serão disputadas por 20.355 candidatos. A relação dos candidatos que tiveram as inscrições deferidas foi divulgada no Diário da Justiça Eletrônico de ontem (3/6) e pode ser acessada pelo Portal do Tribunal de Justiça (clique aqui) ou pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (clique aqui).

O candidato que teve sua inscrição indeferida poderá interpor recurso entre os dias 4 e 6 de junho, conforme estipulado no Edital 003/2008 do concurso público, disponibilizado no dia 10/4 no Diário Oficial de Justiça.

Ainda conforme o edital, a relação dos locais de prova está prevista para ser publicada no dia 11/6. Os candidatos irão fazer as provas no pólo judicial para o qual se inscreveram e as provas deverão ser realizadas no dia 22, no período da manhã para os candidatos de nível superior que concorrem ao cargo de analista judiciário. Na mesma data, no período da tarde, serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de técnico judiciário, distribuidor, contador e partidor, todos de nível médio.

Um dos diferenciais deste concurso para os demais já realizado no Judiciário Estadual é a busca pela especialização da Justiça. Das 280 vagas disponíveis 229 são destinadas para as pessoas com nível superior, sendo que destas 223 são para candidatos com curso superior em direito e que atuarão diretamente na Primeira Instância.

_________