Locais das provas

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Está disponível a lista por pólos judiciais, dos locais e horários de realização das provas do concurso público para o provimento de cargos de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso.


Lista dos locais das provas do concurso do Judiciário está disponível

São 20.355 candidatos que concorrem a uma das 280 vagas

Está disponível a lista por pólos judiciais, dos locais e horários de realização das provas do concurso público para o provimento de cargos de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso. Os candidatos podem acessar a lista pelo site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (clique aqui), pelo link "concursos em andamento". A relação com os locais de prova consta no Edital no. 006/2008.

As provas serão realizadas no dia 22/6, conforme o Edital 003/2008 (publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 10/4 edição n.º 7833). Para os candidatos de nível superior as provas serão aplicadas no período da manhã e para os concorrentes ao cargo de nível médio, serão no período da tarde.

Este é o maior concurso já realizado na história do Judiciário Estadual. São 20.355 candidatos que concorrem a uma das 280 vagas destinadas para os cargos de analista judiciário (nível superior), técnico judiciário, distribuidor, contador e partidor (todos para nível médio).

Confira o Edital com o local, data e horário de realização das provas. (clique aqui)

__________