O escritório lança a 5ª edição do Programa Jovens talentos (JT) com cerca de 100 vagas de estágio e trainee para estudantes de Direito, com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições para o processo seletivo se encerram no dia 8 de setembro.

O projeto tem duração de dois anos e contempla oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo será realizado até o final de 2019 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2020.

Um dos grandes diferenciais do Programa Jovens talentos do Mattos Filho é o job rotation, que permitirá aos trainees trabalharem em mais de uma prática. A rotatividade será entre as áreas de Contencioso e Arbitragem, Societário e Tributário, além de uma quarta área à escolha do estudante durante o primeiro ano de trabalho no escritório. Já os estagiários terão atuação dedicada a uma única prática jurídica, de preferência deles.

Além do acompanhamento profissional por mentores e pela equipe de Desenvolvimento humano, o programa oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho e participação nos grupos de afinidade, ligados à temas de diversidade, e ações de responsabilidade social do escritório. Com todo suporte e incentivo, o Mattos Filho prioriza os seus jovens talentos para efetivação, com plano de carreira que valoriza o crescimento profissional.

As inscrições devem ser feitas pelo site.

Publicado terça-feira, 6 de agosto de 2019