Escritório no Itaim Bibi procura secretária com experiência em rotinas administrativas.
Principais Funções:
- Atendimento Telefônico.
- Atendimento presencial aos clientes e visitantes.
- Organização de arquivos (físicos e digitais).
- Elaboração de e-mails e correspondências em geral.
- Organização da agenda do escritório, sócios e principais advogados.
- Agendamento de reuniões.
- Criação e atualização de planilhas de controles internos.
- Controle de pendências via sistema ERP jurídico.
- Supervisão dos serviços de manutenção e limpeza do escritório.
- Negociação com fornecedores.
- Supervisão da organização geral do ambiente do escritório.
- Supervisão de procedimentos internos em geral.
- Cotações de produtos e serviços.
- Organização de eventos.
- Outras rotinas Administrativas.
O perfil da vaga exige:
- Ensino Técnico ou superior na área ou correlatas.
- Bons conhecimentos em rotinas administrativas.
- Bons conhecimentos em pacote Office.
- Capacidade de negociação com fornecedores.
- Capacidade de se comunicar e interagir com a equipe, clientes e fornecedores.
Inglês a partir do nível intermediário e experiência em escritórios de advocacia serão considerados diferenciais.
Remuneração compatível com o mercado e benefícios.
Enviar curriculum para: [email protected] colocando no assunto – Vaga: Secretária