Escritório no Itaim Bibi procura secretária com experiência em rotinas administrativas. 

Principais Funções:

  • Atendimento Telefônico.
  • Atendimento presencial aos clientes e visitantes.
  • Organização de arquivos (físicos e digitais).
  • Elaboração de e-mails e correspondências em geral.
  • Organização da agenda do escritório, sócios e principais advogados.
  • Agendamento de reuniões.
  • Criação e atualização de planilhas de controles internos.
  • Controle de pendências via sistema ERP jurídico.
  • Supervisão dos serviços de manutenção e limpeza do escritório.
  • Negociação com fornecedores.
  • Supervisão da organização geral do ambiente do escritório.
  • Supervisão de procedimentos internos em geral.
  • Cotações de produtos e serviços.
  • Organização de eventos.
  • Outras rotinas Administrativas.

O perfil da vaga exige:

  • Ensino Técnico ou superior na área ou correlatas.
  • Bons conhecimentos em rotinas administrativas.
  • Bons conhecimentos em pacote Office.
  • Capacidade de negociação com fornecedores.
  • Capacidade de se comunicar e interagir com a equipe, clientes e fornecedores.

Inglês a partir do nível intermediário e experiência em escritórios de advocacia serão considerados diferenciais. 

Remuneração compatível com o mercado e benefícios.

Enviar curriculum para: [email protected] colocando no assunto – Vaga: Secretária

 

Publicado quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021