Estudantes de Direito com mais de 55 anos têm uma oportunidade de estágio no Martorelli Advogados. Os escritórios de Pernambuco, São Paulo, Salvador e Maceió estão com vagas abertas para esse perfil para estagiar em diversas áreas do Direito, como trabalhista, tributário, consumidor, cível, administrativo, ambiental, entre outras. Para concorrer à vaga, é preciso enviar currículo para Rafaela Gaudêncio, no e-mail: [email protected].   

As vagas de estágio para esse público fazem parte do Programa Longevidade, criado no escritório em 2019 com objetivo de preencher uma lacuna e dar oportunidades de contratação de estudantes nesta faixa etária. 

O Programa Longevidade   

A iniciativa de criação do Programa Longevidade é uma ação em parceria da área de Recursos Humanos com o Comitê de Diversidade, Inclusão e Compromisso Social desenvolvido como forma de promover a igualdade de oportunidades e de tratamento e valorização do capital humano como seu principal ativo. Para o escritório, hoje estas podem ser consideradas as grandes evoluções e preocupações do mundo corporativo.    

 

 

Publicado quinta-feira, 23 de setembro de 2021