PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:

  • Abertura e cadastro de casos novos;
  • Solicitação de cadastramento de clientes/documentos;
  • Anotação dos prazos administrativos;
  • Preenchimento de formulários do INPI;
  • Geração de guias e petições eletrônicas;
  • Elaboração de peças administrativas direcionadas ao INPI e seu protocolamento
  • Análise superficial de contratos envolvendo direitos de PI para preenchimento de informações solicitadas ao INPI
  • Envio de listagem de RPIs – Revistas de Propriedade Industrial;
  • Elaboração de relatórios em excel para clientes;
  • Elaboração de aulas em power point;
  • Atualização cadastral dos casos com verificação de documentação expedida pelo INPI; e
  • Contato direto com clientes através da realização de reuniões virtuais ou presenciais para negociação e atualização dos casos.

FORMAÇÃO, QUALIFICAÇÕES E CONHECIMENTOS TÉCNICOS:

  • Estudante de Administração de Empresas, Relações Internacionais ou Letras;
  • Inglês avançado;
  • Domínio intermediário do pacote office (Excel, PowerPoint, etc.).

Inscreva-se clicando aqui.

Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024