MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Blog anuncia venda de carteira da OAB
Denúncia

Blog anuncia venda de carteira da OAB

A promessa é de oferecer "documento de procedência quente" para quem não tem tempo de frequentar os exames de forma "tradicional".

Da Redação

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Atualizado às 10:26

"Adquira já seu registro na OAB do seu Estado sem burocracia e passar por provas e exames!" Com esse slogan o blog https://vendocarteiraoab.blogspot.com.br anuncia a venda da tão sonhada carteira da OAB pelo bacharel de Direito.

O blog disponibiliza contato via e-mail e skype e promete a entrega entre 7 e 10 dias úteis. A promessa é de oferecer "documento de procedência quente apenas facilitado para aquelas pessoas que não tem (sic) tempo de frequentar os exames de forma "tradicional".

Além disso, garante o registro "com todos os dados do candidato no banco de dados do Conselho da OAB, possui prontuário e (login e senha) para consultas".

No Facebook, o presidente da OAB/SP, Marcos da Costa, informou que o Conselho Federal já encaminhou as informações sobre o caso à Polícia Federal.

Não é a primeira vez que a internet é usada como tentativa criminosa de burlar o exame de Ordem na aquisição da carteira da OAB. Em 2014, um perfil no Facebook vendia registros da OAB emitidos pelos órgãos de SP, GO e MG.

Em tempo: a venda de carteira da OAB é crime.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas