MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Ministros do STF e imprensa debatem fake news em evento da OAB
Fake News: Desafios para o Judiciário

Ministros do STF e imprensa debatem fake news em evento da OAB

Seminário é promovido pelo Observatório da Liberdade de Expressão da OAB Nacional e vai acontecer no dia 24/5, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco.

Da Redação

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Atualizado às 08:24

No dia 24/5, a partir das 17h no Salão Nobre da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, ministros do STF, imprensa e OAB debaterão sobre o papel do Judiciário frente à disseminação das fake news. O seminário "Fake News: Desafios para o Judiciário" é promovido pelo Observatório da Liberdade de Expressão da OAB Nacional.

t

Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski, do STF; diretores da Folha de S.Paulo e SBT, além do presidente nacional da OAB, Felipe Santa Cruz, procurarão responder como a Justiça deve reagir diante da disseminação massiva de notícias fraudulentas.

O evento será mediado pelo coordenador do Observatório, Pierpaolo Bottini e terá, na sua abertura, apresentação do diretor da São Francisco, o professor Floriano de Azevedo Marques.

A entrada é gratuita. Basta se inscrever pelo e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (11) 973 588 446.

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas