MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Coronavírus: Servidores do STJ que retornaram de viagem devem fazer teletrabalho
Covid-19

Coronavírus: Servidores do STJ que retornaram de viagem devem fazer teletrabalho

Os trabalhadores ficarão afastados por 15 dias.

Da Redação

quinta-feira, 12 de março de 2020

Atualizado às 13:06

t

Os servidores do STJ que regressaram de viagem a localidades onde o surto de coronavírus foi reconhecido devem ficar em regime de teletrabalho temporário por 15 dias. A regulamentação dos procedimentos relativos aos servidores que tenham regressado de viagens internacionais foi feita por meio de portaria assinada nesta quarta-feira, 11, pelo presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha.

Segundo a portaria, os gestores do STJ deverão conceder o regime de teletrabalho temporário pelo prazo de 15 dias para esses servidores. As metas e atividades a serem desempenhadas nesse período devem ser acordadas entre a chefia imediata e o servidor.

Os servidores que estiverem afastados deverão informar à chefia imediata a localidade em que estiveram em data anterior ao retorno ao trabalho.

A portaria entra em vigor nesta quinta-feira, 12.

Informações: STJ

_____________________

Para que o leitor encontre as notícias jurídicas específicas sobre coronavírus, reunimos todo o material em um site especial, constantemente atualizado. Para sanar-se de notícias, consulte-se aqui: www.migalhas.com.br/coronavirus

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas