MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. O impacto da pandemia no setor de infraestrutura e o pós-covid
Evento

O impacto da pandemia no setor de infraestrutura e o pós-covid

Serão 6 eventos em 3 semanas, com a participação voluntária de diversos professores da FADUSP e de outras universidades do Brasil.

Da Redação

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Atualizado às 09:14

A Fundação Arcadas tem realizado uma série de eventos com o objetivo de arrecadar fundos para seus projetos sociais. Essas iniciativas tornam-se ainda mais relevantes em momentos como os que estamos vivendo.

A Fundação Arcadas é pessoa jurídica de direito privado, de fins não lucrativos, instituída com finalidade cultural e de desenvolvimento da educação e da Ciência do Direito. Tem por objetivos estatutários, entre outros, estimular trabalhos nas áreas de ensino, pesquisa, cultura e extensão, mediante apoio material, científico e financeiro, promover cursos, simpósios e outros certames, divulgar conhecimentos na área de sua atuação, editar trabalhos técnicos e científicos, instituir bolsas de estudo e colaborar na conservação do patrimônio físico e cultural da Faculdade de Direito da USP (FADUSP).

O primeiro dos eventos será no dia 28/4/2020. Serão 6 eventos no curso de 3 semanas, com a participação voluntária de diversos professores da FADUSP e de outras universidades do Brasil.

Acesso remoto. Vagas limitadas. Inscreva-se!

Investimento

R$ 300,00 (inscrição única de acesso a todos os painéis).

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas