MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Procurador dorme durante sessão de julgamento na PB; desembargadores dão risada
Gafes

Procurador dorme durante sessão de julgamento na PB; desembargadores dão risada

Os desembargadores não conseguiram conter a risada diante do longo cochilo do colega. Assista à cena.

Da Redação

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Atualizado em 31 de julho de 2020 11:12

Além do puxão de orelha que um advogado levou durante sessão de julgamento no TJ/PB por estar sem gravata, outra cena inusitada aconteceu naquele Tribunal. Durante a sessão da 4ª câmara Cível, o procurador de Justiça José Raimundo roubou a cena pegando no sono ao vivo!

Os desembargadores não conseguiram conter a risada diante do longo cochilo do colega, que sequer se mexeu, mesmo com a continuidade da sessão. A cena, é claro, viralizou. Assista:

Gafes

Desde que o Judiciário começou a realizar sessões por meio virtual com mais frequência, em razão da pandemia, cenas inusitadas começaram a aparecer durante os julgamentos. 

No TJ/MT, por exemplo, o procurador Paulo Padro esqueceu o microfone ligado e acabou soltando um pum.

Em abril deste ano, também por um descuido com os equipamentos eletrônicos, o desembargador Carmo Antônio, do TJ/AP, chamou a atenção: apareceu em uma sessão em vídeo usando nada mais do que coisa alguma: descamisado.

Nem os ministros do Supremo estão livres de gafes virtuais. O ministro Gilmar Mendes pediu desculpas por soltar interjeição ao fim de uma live. Após se despedir dos interlocutores, S. Exa. soltou uma "porra" enquanto se retirava, sem saber que a gravação continuava.

Já durante uma sessão do pleno do STF, a netinha de Marco Aurélio apareceu na sala onde o avô proferia seu voto. Ao fundo, é possível ouvi-la dizer: "Vovôôô!".

Patrocínio

Patrocínio Migalhas