MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. André Abelha e Samantha Longo fundam escritório Longo Abelha Advogados
Novidade

André Abelha e Samantha Longo fundam escritório Longo Abelha Advogados

O escritório atuará nas áreas corporativas de Direito Imobiliário, Contencioso e Arbitragem, e também em Family Office.

Da Redação

terça-feira, 20 de julho de 2021

Atualizado às 12:11

Os colunistas André Abelha (Migalhas Edilícias) e Samantha Mendes Longo (Migalhas Consensuais) anunciam o novo escritório Longo Abelha Advogados. O escritório atuará nas áreas corporativas de Direito Imobiliário, Contencioso e Arbitragem, e também em Family Office. Complementam a equipe os sócios Renato Arouca Höfke Costa e Julio Cezar Pires da Silva, e os advogados Brenda Lauria Serrano, Carlos Roberto da Costa Soares e Elaine Almeida.

Divulgação

De acordo com o fundador André Abelha, a banca nasce com a proposta de um escritório moderno, alinhado com os novos tempos e dedicado a ajudar seus clientes a alcançarem seus objetivos com celeridade e eficiência. "Contamos com uma equipe reconhecida, experiente, atualizada, coesa e sempre de prontidão", explica.

Como passagens por grandes bancas, os sócios mantêm uma sólida rede com escritórios altamente renomados em áreas complementares (societário, tributário, urbanístico, ambiental e outros), para somar esforços e expertises, com maior flexibilidade, agilidade e objetividade. "Assim, unimos a multidisciplinariedade dos grandes com a elevada especialização e o atendimento personalizado dos escritórios boutique, atendendo clientes nacionais e estrangeiros", finaliza Abelha.