sexta-feira, 24 de setembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Pandemia: Advogados hipossuficientes receberam auxílio da CAA/MG
OAB/MG | XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira

Pandemia: Advogados hipossuficientes receberam auxílio da CAA/MG

Em MG, também foram implementados os "escritórios compartilhados", locais que possibilitam salas de audiência online, julgamentos virtuais, salas para atendimento de clientes e demais estruturas tecnológicas.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Durante a XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira, o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves, contou que mais de 28 mil auxílios foram concedidos aos advogados hipossuficientes do Estado. Esta foi uma das iniciativas que o órgão implementou para minimizar os impactos da pandemia na advocacia mineira.

Além dessa medida, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados afirmou que foram implementados os "escritórios compartilhados", locais que possibilitam salas de audiência online, julgamentos virtuais, salas para atendimento de clientes e demais estruturas tecnológicas.

Entenda:

O evento

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a OAB/MG promove a XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira. Neste ano, o tema da edição é "Direito e Justiça, Advocacia e Cidadania". Belo Horizonte sediará o evento que terá um formato diferente por conta da pandemia. Os conferencistas realizam as atividades na sede da OAB/MG e da CAA/MG, enquanto os espectadores assistirão à Conferência pelo computador ou celular.

Para conferir a programação completa, acesse o site do evento: conferenciadvocaciamineira.com.br/programacao

Playlist

Para conferir a playlist completa do evento, com todas as entrevistas, clique aqui.

 

 

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 14/9/2021 16:18