sexta-feira, 24 de setembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Quais são os anseios da advocacia mineira? Especialista responde
OAB/MG | XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira

Quais são os anseios da advocacia mineira? Especialista responde

O advogado Raimundo Candido Neto, diretor de Apoio às Subseções da OAB/MG, citou alguns, tais como: criação do TRF da 6ª região e não tributação dos dividendos dos advogados.

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Implementação integral do art. 85 do CPC/15 (referente a honorários); respeito às prerrogativas profissionais; criação do TRF da 6ª região; e não tributação dos dividendos dos advogados são alguns dos anseios da advocacia de Minas Gerais.

Na XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira, o advogado Raimundo Candido Neto, diretor de Apoio às Subseções da OAB/MG, elencou alguns dos tópicos que estão sendo debatidos pela advocacia mineira. O especialista explicou que tais temas são evocados e discutidos diretamente das subseções e levados à Seccional.

O evento

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a OAB/MG promove a XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira. Neste ano, o tema da edição é "Direito e Justiça, Advocacia e Cidadania". Belo Horizonte sediará o evento que terá um formato diferente por conta da pandemia. Os conferencistas realizam as atividades na sede da OAB/MG e da CAA/MG, enquanto os espectadores assistirão à Conferência pelo computador ou celular.

Para conferir a programação completa, acesse o site do evento: conferenciadvocaciamineira.com.br/programacao

Playlist

Para conferir a playlist completa do evento, com todas as entrevistas, clique aqui.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 14/9/2021 17:11