sexta-feira, 24 de setembro de 2021

MIGALHAS QUENTES

fechar

Cadastre-se para receber o informativo gratuitamente

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Chefe do MP/MG sobre vazamentos da Lava Jato: "não tira o mérito"
OAB/MG | XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira

Chefe do MP/MG sobre vazamentos da Lava Jato: "não tira o mérito"

"Como toda grande operação, um ou outro problema aconteceu; mas não tira o mérito da Lava Jato", disse o procurador-Geral do MP/MG.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Para o chefe do MP/MG, Jarbas Soares Júnior, os vazamentos de diálogos relacionados à Lava Jato não tiram o mérito da operação. O procurador-Geral do Estado salientou que a força-tarefa foi, de fato, uma grande operação; mas que o Ministério Público é muito maior do que a operação.

"Como toda grande operação, um ou outro problema aconteceu; mas não tira o mérito da Lava Jato. Alguns diálogos podem ter acontecido, mas a Instituição é muito maior do que a Lava Jato."

O evento

Entre os dias 14 e 16 de setembro, a OAB/MG promove a XVII Conferência Estadual da Advocacia Mineira. Neste ano, o tema da edição é "Direito e Justiça, Advocacia e Cidadania". Belo Horizonte sediará o evento que terá um formato diferente por conta da pandemia. Os conferencistas realizam as atividades na sede da OAB/MG e da CAA/MG, enquanto os espectadores assistirão à Conferência pelo computador ou celular.

Para conferir a programação completa, acesse o site do evento: conferenciadvocaciamineira.com.br/programacao

Playlist

Para conferir a playlist completa do evento, com todas as entrevistas, clique aqui.

Por: Redação do Migalhas

Atualizado em: 15/9/2021 08:42