MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Justiça do Ceará solta Dj Ivis, preso por agressão a ex-mulher
Dj Ivis | Agressão

Justiça do Ceará solta Dj Ivis, preso por agressão a ex-mulher

Em julho deste ano, a ex-esposa do músico publicou vídeos no Instagram que mostravam o DJ a agredindo com socos, chutes, tapas e pontapés na frente da filha.

Da Redação

sábado, 23 de outubro de 2021

Atualizado em 24 de outubro de 2021 18:39

Na noite desta sexta-feira, 22, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve alvará de soltura concedido pela vara Única de Eusébio/CE. Agora, o músico responderá em liberdade o processo de violência doméstica e ameaça contra sua ex-esposa.

 (Imagem: Reprodução | Instagram)

DJ Ivis e a ex-mulher Pamella Holanda.(Imagem: Reprodução | Instagram)

O caso DJ Ivis

Em julho deste ano, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, divulgou em sua rede social vídeos de câmera de segurança nos quais o músico a agredia com socos, chutes, tapas e pontapés. Na maioria dos vídeos, as agressões ocorreram em frente da filha bebê e de outras pessoas.

Após a exposição, o DJ disse em vídeos publicados no Instagram que ele e a ex-companheira não estavam vivendo uma relação saudável há algum tempo e que tentou "fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo". "Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei."

Ivis publicou, ainda, um Boletim de Ocorrência que teria feito contra a ex-mulher, alegando que Pamella "não admite de forma alguma o fim do relacionamento" e que ela "ameaça se jogar do condomínio e sumir com a filha menor".

Pamella se pronunciou nas redes sociais com a repercussão do caso à época:

"Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada. Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar."

O músico chegou a pedir na Justiça que a ex-mulher fosse impedida de falar sobre as agressões, mas teve o pedido negado pela juíza de Direito Maria José de Sousa Rosado de Alencar, do Plantão Judiciário de Fortaleza/CE.

No STF

A defesa do músico chegou a acionar os Tribunais Superiores. O pedido de revogação da prisão preventiva foi negado no Tribunal de Justiça do Ceará e por ministro do STJ.

No STF, Dj Ivis também não conseguiu que seu pedido fosse atendido. Na Corte, a defesa argumentava que não existiam elementos que permitissem concluir que ele descumpriria eventuais medidas protetivas diversas da prisão, suficientes para resguardar a integridade psicofísica da vítima.

O pedido foi negado pelo ministro Gilmar Mendes, que ressaltou que a questão envolve um problema mais psicossocial do que jurídico, pois o direito fica encarregado apenas de punir o fato já ocorrido.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas