MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Jean Cleuter será o presidente da OAB/AM
Eleições OAB 2021

Jean Cleuter será o presidente da OAB/AM

Aldenize Magalhães Aufiero será a vice-presidente para o próximo triênio.

Da Redação

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Atualizado às 19:47

O advogado Jean Cleuter foi eleito presidente da OAB do Amazonas para o próximo triênio com 82% dos votos, o que corresponde a 3.068 votos. O pleito aconteceu nesta terça-feira, 16.

 (Imagem: Reprodução)

Jean Cleuter é eleito presidente da OAB/AM.(Imagem: Reprodução)

Veja a composição da chapa OAB Unida, encabeçada por Jean:

Vice-Presidente: Aldenize Magalhães Aufiero

Secretária-Geral: Omara Oliveira de Gusmão

Secretário-Geral Adjunto: Plinio Hnerique Morely de Sá Nogueira

Tesoureiro: Sérgio Ricardo Mota Cruz

Presidente da CAA: Alberto Simonetti Cabral Neto

Vice-Presidente da CAA: Nancy Castro Segadilha

Conselho Federal - TitularesGina Carla Sarkis Romeiro, José Alberto RIbeiro Simonetti Cabral, Marco Aurélio de Lima Choy

Conselho Federal - Suplentes: Ezelaide Viegas da Costa Almeida, Jonny Cleuter Simões Mendonça e Maria Glaucia Barbosa Soares

Segundo dados da Comissão Eleitoral, presidida por Vasco Vasques, o certame ocorreu dentro da normalidade, sem alterações quanto a realização de boca de urna e fiscalização pelas chapas. Na capital Amazonense as urnas e votação ocorreram no formato eletrônico com 15 urnas cedidas pelo TRE do Amazonas.

Dos 6.536 advogados aptos a votar na capital o total de 3.760 compareceram as urnas, por escolha direta da classe um total de 3.068 (82%) dos advogados optou pela chapa OAB Unida e Jean Cleuter para dirigir os rumos da Ordem na gestão que se aproxima.

Finalizada a apuração ás 18h30min o presidente eleito, após receber o resultado oficial, se pronunciou reafirmando o compromisso de fazer sua gestão inclusiva e uma OAB para todos. A nova diretoria assume a gestão no dia primeiro de janeiro de 2022.

 

_________

 

Patrocínio

Patrocínio Migalhas