MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Juiz pede laudo de saúde da mulher que se envolveu com morador de rua
Perfis falsos

Juiz pede laudo de saúde da mulher que se envolveu com morador de rua

Documentos serviriam para justificar a nomeação de outra pessoa para representá-la em processo em que o marido pede suspensão de perfis falsos.

Da Redação

sexta-feira, 25 de março de 2022

Atualizado em 29 de março de 2022 12:39

O juiz Eduardo da Rocha Lee, da vara Cível de Planaltina/DF, solicitou, na tarde desta quinta-feira, 24, a apresentação de documento que prove o atual quadro de saúde da mulher flagrada em relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves. Ele foi agredido pelo marido da mulher, o personal Eduardo Alves de Souza, no último dia 9 de março.

As informações são do Metrópoles. Segundo o jornal, o magistrado fez a solicitação no âmbito da ação em que o marido pede a suspensão de perfis fakes do casal nas redes sociais. Os documentos serviriam para justificar a nomeação de uma outra pessoa para representá-la no processo judicial.

O magistrado teria deferido o pedido para que o processo fique em segredo de Justiça. Na decisão, Lee também solicitou que sejam indicados os perfis que contenham as imagens e informações que devem ser removidas.

 (Imagem: Arte Migalhas)

Juiz pede laudo sobre saúde de mulher que se envolveu com morador de rua Givaldo Alves. (Imagem: Arte Migalhas)

Procurada pelo Migalhas, a vara Cível de Planaltina informou que não pode fornecer informações sobre o processo em razão de sigilo. 

O caso

Na noite de 9 de março, câmeras de segurança filmaram agressões sofridas pelo morador de rua Givaldo Alves. A agressão foi cometida pelo personal trainer Eduardo Alves, após flagrá-lo tendo relação com sua mulher, no carro dela. 

Tanto a mulher quanto o morador de rua teriam dito que a relação foi consensual. Já o marido, Eduardo, diz ter pensado que a mulher sofria violência sexual, e que a esposa estaria em surto psicótico. 

Após o ocorrido, a mulher teria sido encaminhada a clínica psiquiátrica.

Processo

Após o assunto viralizar, o marido buscou a Justiça contra o Facebook buscando a retirada do ar de perfis falsos para combater a desinformação.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas