MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Procuradora critica governo na Educação e cita Cazuza: "puteiro"
FIBE | Regulação estatal

Procuradora critica governo na Educação e cita Cazuza: "puteiro"

Élida Graziane Pinto, procuradora do MP de Contas/SP, citou trecho da música "O tempo não para" ao criticar a atuação do governo na educação.

Da Redação

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Atualizado às 18:01

À TV Migalhas, a procuradora do MP de Contas/SP, Élida Graziane Pinto, criticou a não aplicação do plano nacional de educação pelo governo. Durante a entrevista, Élida citou dados alarmantes: "a maioria dos adultos, até 24 anos, não concluiu o ensino médio; temos seis milhões de crianças sem creche". Em seguida, ela lembrou da música de Cazuza: "transformam um país inteiro num puteiro" (O tempo não para). Assista:

O evento

O FIBE - Fórum Integração Brasil Europa acontece de 18 a 21 de abril em Lisboa, Portugal. O evento tem por propósito constituir um espaço de debate público para promover, gerar e disseminar conhecimento que contribua para a integração entre Brasil e Europa. Neste ano, o fórum tem como tema "Os desafios do desenvolvimento: o futuro da regulação estatal", um instrumento cada vez mais visado para estimular investimentos. Confira a programação completa.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas