MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Regime híbrido de trabalho é adotado pelo Felsberg Advogados
Retomada

Regime híbrido de trabalho é adotado pelo Felsberg Advogados

Com kit de boas-vindas e encontro de integração, escritório aposta no regime híbrido para garantir liberdade e qualidade de vida como principais instrumentos de produtividade.

Da Redação

terça-feira, 17 de maio de 2022

Atualizado às 07:10

Os bons resultados registrados durante o período de trabalho em home office, provocado pela necessidade de distanciamento social durante a pandemia, mostraram que é possível diminuir o impacto de distâncias físicas, otimizar o tempo dos profissionais e, consequentemente, criar condições para melhorar a qualidade de vida de todos. E essa é a estratégia do Felsberg Advogados que, a partir do dia 20/5, passará a adotar o regime híbrido de trabalho. O novo sistema será adotado em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

O novo regime funcionará com a sugestão de presença dos profissionais no escritório em dois dias da semana, e a permanência em trabalho remoto nos outros três dias. As equipes terão liberdade de escolha, explica Thomas Felsberg, sócio fundador do Felsberg Advogados. "Vamos acompanhar os resultados desse retorno, pois de fato o escritório teve um desempenho muito bom no regime remoto, com um aumento de produtividade de 25%", diz.

Com o arrefecimento da pandemia, há a segurança para o retorno do trabalho presencial. Mas antes foram adotadas duas medidas. No início de abril, os funcionários, advogados e sócios foram vacinados contra Influenza e H1N3. Houve também o treinamento para utilização de um aplicativo que servirá para reservar os lugares que serão ocupados nos dias em que as pessoas pretendem ir ao escritório. A medida servirá para que haja um espaçamento na ocupação das instalações.

Além disso, haverá uma recepção para que todos se reencontrem, especialmente os colaboradores que foram integrados à equipe do escritório durante a pandemia e ainda não se conhecem pessoalmente, assim como a entrega de um kit de boas-vindas e um happy hour para marcar o retorno.

 "Sempre aliamos a tradição a uma visão de futuro e acreditamos que proporcionar às pessoas a possibilidade de associar trabalho e qualidade de vida tem impacto direto na produtividade", finaliza Felsberg. 

 (Imagem: Pexels)

(Imagem: Pexels)

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas