MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Trench Rossi Watanabe promove workshop sobre carreira
Workshop

Trench Rossi Watanabe promove workshop sobre carreira

Os alunos conhecerão a atuação do escritório, conversarão com profissionais de destaque na área e serão apresentados ao programa de atração de talentos.

Da Redação

segunda-feira, 23 de maio de 2022

Atualizado às 13:08

Dia 27/5, das 10 às 12h, Trench Rossi Watanabe promove um workshop sobre carreira para estudantes de Direito, o "Trench Connection - Workshop Novos Talentos", em seu escritório de Brasília (SAFS - Quadra 2, Lote 4, Sala 203. Ed. Via Esplanada).

Na ocasião, os participantes acompanharão uma palestra conduzida por Claudio Moretti e Bruno Burini, sócios do escritório, e pelo associado Andrews França. A programação ainda contará com a participação da diretora de Recursos Humanos, Tatiane Ferreti, que apresentará o "Trench Connection", programa de atração de novos talentos do escritório.

Além das palestras, os estudantes poderão conversar com os profissionais presentes para entender com maior profundidade a atuação jurídica e o plano de carreira do escritório, suas trajetórias e experiência na área. "A ideia é que seja um bate-papo descontraído, que guie os estudantes em um momento tão importante e muitas vezes determinante como é o início de carreira. Será uma oportunidade incrível de compartilhar nossas vivências na área jurídica, e, também, os nossos valores de diversidade, equidade e inclusão, que são referência na área", afirma Tatiane.

Inscrições, clique aqui.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

 

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas