MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Gusttavo Lima leva novo processo por número de celular em música
"Bloqueado"

Gusttavo Lima leva novo processo por número de celular em música

Cantor já foi processado por pessoa com número igual ao citado na música "Bloqueado".

Da Redação

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Atualizado às 14:57

Um servidor público de Roraima buscou a Justiça contra a importunação que vem sofrendo depois de ter o número de seu celular divulgado em música do cantor Sertanejo Gusttavo Lima. Ele alega que recebe mensagens e ligações quase todos os dias, principalmente nos fins de semana.

Pelos danos morais, quer que o cantor seja condenado a indenizá-lo em R$ 48,4 mil. Ação tramita no 1º JEC de Roraima e audiência por videoconferência foi marcada para o dia 12 de junho.

 (Imagem: Mariana Pekin/UOL/Folhapress | Arquivo pessoal/G1 | Arte Migalhas)

Gusttavo Lima é processado por número de celular em música.(Imagem: Mariana Pekin/UOL/Folhapress | Arquivo pessoal/G1 | Arte Migalhas)

A música não cita nenhum DDD. Por isso, há outras pessoas na mesma situação e a música já gerou processo judicial: uma mulher de São Paulo também processou o cantor. Até o momento, foi negada liminar que pedia a retirada da música.

"Bloqueado"

A música de Gusttavo Lima narra a história de um homem apaixonado que tenta contato com um amor antigo, mas se lembra que foi bloqueado. É no refrão da música que o número de telefone é citado:

"Me bateu uma saudade

Daquelas que o coração arde

9912-XX03

Olha eu recaindo outra vez"

Na ação, o servidor público afirma que tem o número por mais de dez anos, e que não seria justo ter de trocá-lo agora.

Ele explicou que a maioria das mensagens são enviadas durante a madrugada, e se intensificam de quinta a domingo. Disse ainda que desligar o aparelho à noite seria uma forma de evitar a importunação, mas que tem mãe idosa e que precisa estar disponível caso ela entre em contato.

Ao G1, ele afirmou que só entrou com ação agora porque não queria que parecesse que está se aproveitando da situação. Mas, meses após o lançamento do hit, as mensagens só crescem.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas