MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Chediak Advogados celebra 10 anos e apresenta rebranding da marca
Marca

Chediak Advogados celebra 10 anos e apresenta rebranding da marca

Sócio Paulo Fischer Carneiro: "por mais lindas que sejam, nossas roupas não refletem mais o que éramos 10 anos atrás."

Da Redação

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Atualizado em 28 de junho de 2022 07:10

Recentemente, Chediak, Lopes da Costa, Cristofaro, Simões Advogados completou uma década de existência. Para celebrar os 10 anos, escritório está reposicionando sua marca, desenvolvendo novos materiais e comunicação e reformulando seu site.

Um dos precursores do Compliance no Brasil, escritório continua com a expertise dos serviços especializados de alta qualidade, apostando em tecnologia e atento ao olhar da sociedade para a modernização de seus Direitos, sempre em combinação com uma metodologia própria e uma visão ampla e atualizada do mundo jurídico.   

Para o sócio Paulo Fischer Carneiro, essa modernidade pode ser vista pela área de Arbitragem. "Hoje a grande maioria dos conflitos são resolvidos por Arbitragem, o que reflete uma mudança dos paradigmas. A Arbitragem quando começou lá atrás era uma alternativa para agilizar os conflitos, mas hoje eu diria que é o meio principal de solução de conflitos."

Outro aspecto importante identificado no novo posicionamento é o comprometimento de Chediak Advogados com uma prática empresarial responsável, que envolve ações positivas direcionadas aos colaboradores e aos clientes. Além disso, a estratégia ressalta o engajamento dos sócios na disseminação e na produção de conhecimento jurídico, com forte presença no meio acadêmico. 

Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, conta hoje com advogados distribuídos em 17 áreas e 11 núcleos multidisciplinares, com atuação reconhecida por importantes rankings do setor. O reposicionamento permite ao escritório estabelecer novos pilares, que facilitam a comunicação com seus diversos públicos, de portes distintos e de diferentes segmentos de atuação. Para isso, enfatiza a importância da proximidade dos sócios no relacionamento com os clientes e destaca o modelo dinâmico e multidisciplinar de trabalho. 

t