MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. "Será avaliada", diz André Mendonça de possível suspeição no caso MEC
X Fórum Jurídico de Lisboa

"Será avaliada", diz André Mendonça de possível suspeição no caso MEC

Ministro disse que no momento adequado será avaliada a possível suspeição no caso que envolve fraude do MEC no comando do ex-ministro Milton Ribeiro.

Da Redação

terça-feira, 28 de junho de 2022

Atualizado às 17:34

O ministro André Mendonça, do STF, em entrevista durante o X Fórum Jurídico de Lisboa, disse que avaliará no momento adequado possível suspeição no caso envolvendo Milton Ribeiro e a fraude no MEC.

Há especulações de que o ex-ministro da Educação tenha sido indicado para Bolsonaro por André Mendonça para ocupar o cargo.

Mendonça já se declarou suspeito no julgamento de dossiês do ministério da Justiça, pasta que comandava à época dos fatos.

O evento

De 27 a 29 de junho de 2022 será realizado, em Portugal, o X Fórum Jurídico de Lisboa. Em sua décima edição, o evento tem como mote "Governance da Ordem Jurídica em Transformação". Também estarão em debate temas como liberdades individuais, crise da democracia na geopolítica global, transformações econômicas, meio ambiente, novas tecnologias e desafios do Estado regulador. O objetivo é promover o diálogo entre Brasil e Portugal a partir de uma perspectiva de governança em contínua transformação. O Congresso é realizado pelo IDP, pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa e pela FGV.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas