MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. PG apresenta case de sucesso em Jurimetria para a Gestão de Contratos
Fenalaw

PG apresenta case de sucesso em Jurimetria para a Gestão de Contratos

Criação e implementação de dashboard exclusivo para a The Walt Disney Company, do Brasil, tem garantido visão sistêmica e completa do ciclo de vida de contratos e dados precisos para a tomada de decisão nos negócios.

Da Redação

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Atualizado às 12:59

No próximo dia 21, especialistas do PG Advogados estarão em um dos maiores eventos mundiais voltados para a gestão jurídica: a "Fenalaw", que acontece de 19 a 21/10. A partir das 15h da sexta-feira, no auditório 2 do evento, onde serão realizados os seminários, Gustavo Coelho, Head de Inovação Jurídica, Legal Operations e Business Intelligence do PG Advogados, estará ao lado de Raphael Alves Mingoranza Crescente, diretor Jurídico da The Walt Disney Company, do Brasil, para apresentar o case de "Jurimetria na Gestão de Contratos" da corporação.

"Desenvolvemos um dashboard exclusivo para a empresa, atendendo suas necessidades e otimizando processos a partir de gaps que localizamos durante a operação para implementá-lo. Como resultado, o departamento jurídico possui agora uma visão sistêmica e completa do ciclo de vida dos contratos, dos SLA's (prazos) de atendimento e da eficiência de atividades que envolvam o time jurídico, possibilitando uma ampla revisão nos fluxos de trabalho e produtividade de todos os envolvidos nesta cadeia", explicou Gustavo Coelho.

 (Imagem: Divulgação)

Gustavo Coelho(Imagem: Divulgação)

Ainda de acordo com o especialista do PG Advogados, a consolidação dos dados estruturados dos contratos em um reporte gerencial e online representa mais autonomia para os executivos porque garante indicadores estratégicos, melhora prazos, protege dados cadastrais e fornece uma visão sistêmica da gestão de contratos. "Isso tudo significa mais controle e mais segurança", finalizou.

Como jurimetria podemos definir a estatística aplicada ao Direito, que pode ajudar os executivos a corrigir vulnerabilidades.

O evento contará com oito salas simultâneas de conteúdo, 21 seminários e mais de 350 palestrantes, apresentando cases de gestão, inovação, tecnologia e marketing jurídico.

Informações, clique aqui.


PG Advogados

Patrocínio

Patrocínio Migalhas