MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Jantar homenageia Marco Aurélio de Carvalho e reúne autoridades em SP
Evento

Jantar homenageia Marco Aurélio de Carvalho e reúne autoridades em SP

Evento em homenagem ao coordenador do grupo Prerrogativas foi oferecido pelo advogado Fábio Tofic Simantob.

Da Redação

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Atualizado às 11:02

O advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas, foi homenageado na noite de sexta-feira, 10, em um jantar promovido pelo também advogado Fábio Tofic Simantob, em sua residência, em São Paulo. O propósito do evento foi reconhecer o trabalho de Marco Aurélio em defesa da democracia e do Estado de Direito no Brasil.

 (Imagem: Alice Vergueiro)

Jantar em SP homenageia o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas.(Imagem: Alice Vergueiro)

O evento reuniu autoridades e empresários. Participaram os ministros Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli, do STF, e o ministro Sebastião Reis, do STJ.

Também estiveram presentes a desembargadora Simone Shreiber, do TRF-2, os advogados Roberto Podval, Alberto Toron, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, Juliano Breda, Dora Cavalcanti, Flávia Rahal, Antônio Carlos de Almeida Castro (Kakay), Lenio Streck e Heleno Torres.

Nomes ligados à economia e ao mercado financeiro também compareceram, como o ministro da Fazenda em exercício, Gabriel Galípolo; o chefe de gabinete do ministro Fernando Haddad, Laio Morais; o presidente da Febraban, Isaac Sidney e os empresários André Esteves, do BTG Pactual, e Márcio Toledo.

Além disso, o jantar contou com políticos como o secretário de Governo de Tarcísio de Freitas, Gilberto Kassab; a secretária de Relações Internacionais de São Paulo, Marta Suplicy; os deputados Federais Rui Falcão e Paulo Teixeira e o deputado estadual Emídio de Souza.

Veja fotos:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas