MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Grupo Prerrogativas será homenageado na Câmara Municipal de SP
Homenagem

Grupo Prerrogativas será homenageado na Câmara Municipal de SP

O grupo de advogados receberá a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo no próximo dia 6.

Da Redação

sexta-feira, 3 de março de 2023

Atualizado às 12:25

Na próxima segunda-feira, 6, Grupo Prerrogativas receberá a Salva de Prata da Câmara Municipal de São Paulo. A homenagem entregue pelo Legislativo paulistano foi proposta pelo ex-vereador e atual deputado estadual, Reis do PT.

A cerimônia será no dia 6 de março, às 19 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo, localizada no Viaduto Jacareí, 100, no bairro da Bela Vista, zona central da capital paulista.

O grupo Prerrogativas foi criado em 2015 e é coordenado pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho. O objetivo inicial era discutir os desdobramentos da Operação Lava Jato e os direitos do então ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva. Atualmente, o grupo se posicionou contra o governo de Jair Bolsonaro, teve envolvimento na campanha e eleição de Lula à presidência da República, em seu terceiro mandato.

 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Grupo Prerrogativas receberá Salva de Prata na Câmara Municipal de SP.(Imagem: Reprodução/Instagram)

Coordenador

Marco Aurélio de Carvalho é sócio do escritório Celso Cordeiro & Marco Aurélio de Carvalho Advogadosbacharel em Direito pela PUC-SP e especialista em Direito Público. Fundador e coordenador do Grupo Prerrogativas, e associado-fundador da ABJD - Associação Brasileira de Juristas pela Democracia.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas